Sete pessoas são presas em agência da Caixa de Teresina tentando fazer saques com documentos falsos

A Polícia Federal (PF) no Piauí prendeu quatro mulheres e três homens em flagrante, na quinta-feira (13), por suspeita de… [ ]

14 de maio de 2021

A Polícia Federal (PF) no Piauí prendeu quatro mulheres e três homens em flagrante, na quinta-feira (13), por suspeita de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso. De acordo com a PF, os suspeitos tentavam realizar saques com documentos falsos na agência bancária da Caixa Econômica Federal da Areolino de Abreu, no Centro de Teresina.

Segundo a PF, a prisão aconteceu depois que o gerente da agência constatou que os suspeitos não eram os verdadeiros beneficiários e que estavam utilizando identidades falsificadas para fazer os saques.

Com os suspeitos foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em espécie, além de diversos documentos falsos. O grupo foi conduzido para a sede da PF, onde o flagrante foi oficializado e os presos autuados.

O caso será investigado e, caso comprovados os crimes e condenados pela Justiça, os suspeitos podem cumprir penas que podem chegar a mais de 10 anos de prisão.

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!