Prefeitura de Pinheiro realiza mutirão de vacina contra Covid

A prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o… [ ]

6 de abril de 2021

A prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Governo do Estado realizará nesta terça-feira (6), no Povoado Santana dos Pretos a primeira fase da vacinação contra a covid-19 para povos Quilombolas.

Serão vacinadas nessa primeira fase pessoas a partir de 18 anos que estejam cadastradas junto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município como integrante da comunidade Quilombola.

A ação será realizada na Escola Municipal Amélia Campos, localizada no povoado, a partir das 8h. Para ser vacinada a pessoa deve comparecer ao local munido de documento de identificação com foto e cartão do SUS.

“Estamos trabalhando em diversas frentes de ação para manter nosso município com números estáveis de contaminação pela covid-19. Temos perdido pessoas e isso é muito triste, por esse motivo novamente pedimos às pessoas que já foram inseridas como público-alvo da vacinação, que não deixem de comparecer e se imunizar, também não deixem de buscar nossos pontos de vacinação para tomar a sua segunda dose. A imunização é necessária e salva vidas”, disse Fred Lobato, Secretário Municipal de Saúde.

Por Zeca Soares

0 Comentários

Deixe o seu comentário!