Pedro Lucas volta a defender sua PEC que zera definitivamente imposto sobre gás de cozinha

Após o presidente jair Bolsonaro anunciar que iria zerar os impostos federais sobre o gás de cozinha nos próximos meses,… [ ]

20 de fevereiro de 2021

Após o presidente jair Bolsonaro anunciar que iria zerar os impostos federais sobre o gás de cozinha nos próximos meses, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) voltou a defender a Proposta de Emenda à Constituição de sua autoria que já está tramitando no Congresso e zera definitivamente o imposto sobre este produto essencial.

“O presidente Jair Bolsonaro anunciou que será zerado o imposto federal sobre o gás de cozinha nos próximos dois meses. Mas precisamos ir além, é isso que buscamos com a aprovação da PEC 21/2019, zerar definitivamente os tributos sobre o gás de cozinha”, afirmou.

A PEC do gás de cozinha teve parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça ainda não foi criada a Comissão Especial.

“A PEC do Gás 21/2019, de minha autoria, está em tramitação e já teve parecer favorável da CCJC. O próximo passo é a instalação de comissão especial. Essa PEC é muito importante, principalmente no momento difícil que muitas famílias brasileiras estão enfrentando”, disse.

Clodoaldo Correa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!