Paulino Neves recebe segunda remessa de vacina contra covid-19 e Secretário de Saúde, Lucas Brás, explica os procedimentos adotados para imunização da população

A Prefeitura de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente o secretário municipal, Sr…. [ ]

2 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente o secretário municipal, Sr. Lucas Brás, recebeu na manhã desta terça-feira (02/02/2020), a segunda remessa de vacinas contra a covid-19.

São 98 doses para o reforço das primeiras 98 pessoas vacinadas pela primeira remessa, e mais 80 novas doses para novas imunizações. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde segue o Plano Municipal de Vacinação que tem dado resultados positivos no combate contra o coronavírus e se destacado com o planejamento estratégico de imunização na região dos Lençóis e Delta.

A Gestão do Prefeito Raimundo Lídio com Lucas Brás na secretaria de Saúde segue trabalhando em ritmo intenso no combate ao covid-19.

O Secretário Municipal de Saúde, Sr. Lucas Raniere Bras, concedeu entrevista sobre o recebimento da segunda remessa de vacinas contra o coronavírus e explicou sobre os procedimentos adotados pelo município sobre a imunização da população.

https://youtu.be/n8gNsO0TuiY

Humberto Rui com edições de Djair Prado

0 Comentários

Deixe o seu comentário!