Parnahyba derrota o Picos na estreia do Piauiense no litoral

Equilibrado, o duelo no primeiro tempo contou com raras chances de ataque. Em um jogo marcado por faltas e de… [ ]

20 de fevereiro de 2021

Equilibrado, o duelo no primeiro tempo contou com raras chances de ataque. Em um jogo marcado por faltas e de briga por espaços, o Azulino andou mais perto do gol, apesar do Zangão ficar mais com a bola. Aos 10, o goleiro Diego pegou uma batida de Caio Jambeiro, que quase o encobriu após tocar no pé do zagueiro Marcondi. Aos 36, o goleiro não teve a mesma sorte: escanteio, Danilo ficou com ela, tocou para Caio, e o camisa 10 bateu com força. A bola – que parecia não ter direção ao gol – desviou na cabeça de Raphael Freitas, pegando Diego desprevenido. Com o 1 a 0, o Parnahyba teve mais uma chance claríssima, com Fabinho livre na direita – de onde saiu o melhor do Azulino.

No segundo tempo o Picos dominou as ações ofensivas, mas parou em Gideão, outro importante personagem do duelo. Rhuann, Raphael Freitas, Caíque e Ribeiro pararam no goleiro azulino. A oportunidade mais clara de gol foi aos 43, com enfiada de bola de Sassá para Freitas, mas o camisa 1 do Tubarão chegou junto com o zagueiro para afastar. Bem abaixo do esperado, o Parnahyba abdicou do ataque, se preocupou em defender e se livrar para onde podia. Adelmo Soares investiu, botou o Zangão para frente, sem medo, mas acabou saindo com a derrota.

Próximos jogos

O Picos joga em casa, contra o River-PI, no Helvídio Nunes, às 16h, na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro. O Parnahyba visita o Flamengo-PI, na quinta-feira, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ge Pi (Foto: Luiz Gustavo/Rede Clube )

0 Comentários

Deixe o seu comentário!