Tomou conta de rodas de conversa e bastidores da politica a matéria publicada aqui neste blog, A derrocada do Paladino da ética e da moral (Parte II).

Como não cabe a nós julgar, mas sim aqueles que tem o dever de julgar, então podemos apenas destacar esse episódio triste e ao mesmo tempo revelador.

O que vai acontecer agora?

Tal Paladino vai tentar esquivar-se, porém o mesmo poderia ter evitado tal embaraço e humildemente ter devolvido o terço de férias bem mais cedo, daí vem a critica que todos estão fazendo diante dessa conduta que deixou grande parte das pessoas surpresas, que foi a falta de atitude durante os 19 dias, agora bem mais.

Quando se recebe de forma equivocada um pagamento, quem tem boa fé não deveria argumentar que não sabia que havia recebido e muito menos criar dificuldades para devolução, dessa forma vamos refletir sobre o que realmente isso nos mostra.

Diante de Ataques odiosos e covardes, cheios de Fake News, por trás disso tudo a ficha começa a cair, ou seja, pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.

A história e o tempo julgarão aqueles que tanto falam e fantasiam e nada fazem pelo povo, apenas pensando em si.