Na tarde da última terça-feira (11), a Prefeitura de Araioses concluiu a obra da abertura do Novo Canal do Rio Santa Rosa.

A doação das máquinas realizada através do termo de cooperação técnica junto à AHINOR/DNIT proporcionou que essa obra fosse realizada.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento, Ivanildo Ribeiro, juntamente com o engenheiro civil Padua Melo estiveram vistoriando a conclusão dos serviços.

“A parceria feita entre a Prefeitura de Araioses e a Ahinor/Dnit sempre será bem vinda. Foi muita coragem do Prefeito Dr. Cristino em enfrentar uma obra dessa proporção e hoje nos sentimos orgulhosos em ter dado tudo certo mesmo diante de diversas dificuldades”, afirmou Ivanildo Ribeiro.

“Vale ressaltar que está é uma obra de extrema importância para toda a população de Araioses e principalmente para as famílias que dependem do rio para seu sustento, pois tratasse de uma obra que foi realizada em uma dimensão e magnitude de nível federal, onde Dr. Cristino teve a coragem de buscar para poder realizar!”, disse Padua Melo.

É a Gestão Municipal do Prefeito Dr. Cristino trabalhando cada vez mais para levar qualidade de vida para a população.