O prefeito de Araioses, Dr. Cristino, afirmou categoricamente que é pré candidato a prefeito de Araioses nas eleições de 2020, ou seja, o mesmo vai em busca da reeleição. O candidato classificou como mentirosas, as noticias infundadas (fakenews) partidas de grupos de oposição que o mesmo não seria candidato a reeleição.

O fakenews divulgado pela oposição é uma mentira desesperadora. Na oposição municipal há inúmeros falastrões, sejam eles políticos de mandato como vereador, ou sem mandato, ex vereador.

Há casos como ex vereador que já foi inclusive Secretário de Turismo e Meio Ambiente e na época todos viam como o mesmo era inoperante, onde apenas recebia o salário de Secretário e pronto não falava nada, porém hoje tenta montar um grupo e a principal proposta e dizer que Dr. Cristino desistiu, o que leva a crer que há um medo diante da candidatura a reeleição de Dr. Cristino. Isso deve ser colocado para reflexão, pois dizer aos quatro cantos do município que o prefeito não é candidato é sinal de medo e desespero.

Descasos com patrimônio público e precatórios são apenas pequenos pontos que se pode pontuar diante das inúmeras irregularidades cometidas nas últimas gestões que colocaram o município de Araioses em uma situação dificil.

Mesmo tendo recebido uma herança jamais vista em termos de dívidas, dívidas impagáveis diga-se de passagem,  o Prefeito tem feito o que pode para tirar o município dessa situação, e isso o credita sim a ser pré candidato, pois já fez e está fazendo muito por Araioses.

O atual prefeito garantiu que sua pré candidatura está mantida e que é sim pré candidato a prefeito de Araioses em 2020. “Não caiam nessa mentira absurda da oposição dizendo que eu não sou mais candidato”, declarou Dr. Cristino.

A candidatura de Dr. Cristino só poderá ser lançada a partir do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, enquanto isso não faltará mentiras contra a candidatura a reeleição do prefeito.