O prefeito de Dr. Cristino, sancionou a lei de iniciativa do Poder Executivo que autoriza o município a doar um terreno destinado à construção do quartel da Polícia Militar. O terreno está localizado próximo ao IFMA.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento, Ivanildo Ribeiro, o Ten. Cel. George Henrique Oliveira Luna, PM. Poliana da Silva Milhomem, Comandante do 3º Pelotão de Araioses, Sgt. Francisco Dean Silva Soares e Sgt. PM Everaldo, também participaram da assinatura da doação.

Atualmente, a corporação da PM de Araioses ocupa um espaço alugado no município “Uma das nossas metas ao assumir o comando da Polícia Militar em Araioses era a conquista de um terreno para futuramente ir em busca da construção de um local próprio para instalação de um quartel, pois desde que a Polícia Militar passou a atuar no município de Araioses, os policiais ocupam um espaço alugado. Precisamos dar uma identidade à Polícia Militar em Araioses, e ter um terreno é o primeiro passo para que, no futuro, ter um quartel que nos dará identidade, seja uma realidade”, comenta o comandante da Polícia Militar de Araioses, Dean.

“A Gestão Municipal tem um relacionamento muito próximo com as forças de segurança e procuramos sempre parcerias que tenham como objetivo oferecer melhores serviços à população. Um local diferenciado para a Polícia Militar é importante para que os munícipes tenham maior clareza na hora do atendimento, e o terreno é de fácil localização e bom para a logística dos próprios policiais”, afirma o prefeito Dr. Cristino.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!