Na tarde desta quinta-feira (17), o Secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Júnior recebeu a visita do Presidente do ITERMA e ex prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, que estava acompanhado do republicano Erick Oliveira.

A proposta da conversa teve como tema a defesa da participação mais incisiva do município de Paulino Neves nas ações da Secretaria voltadas para o fomento do turismo na região dos Lencois Maranhenses.

“Barreirinhas é polo, porém, as cidades adjacentes são o complemento que fazem dessa região um forte destino turístico no Maranhão. Disso vem a necessidade de as ações estruturantes chegarem em todas as cidades”, disse Raimundo Lídio.

Na oportunidade foi protocolado o pedido de apoio para o retorno da Noite da Música Maranhense, “É uma festa marcante no período de nossa gestão, a qual se realizava sempre no dia 30 de dezembro, com a participação de artistas do Maranhão. Outro pedido foi o desenvolvimento do projeto de restruturação e adequação da ponte de madeira, tornando-a um passeio público”, afirmou Raimundo Lídio.

Mais uma vez vemos o quanto Raimundo Lídio tem carinho por Paulino Neves, pois são iniciativas como essas que diferenciam um cidadão que que busca o melhor para sua cidade!