Na tarde desta terça-feira (10) uma comitiva de Paulino Neves formada pela diretora do Hospital de Paulino Neves, Neinha e do vereador Edimar Cantanhede ao lado do ex prefeito e atual Presidente do ITERMA (Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), Raimundo Lídio, estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Estadual Othelino Neto e com o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula.

Na oportunidade foram discutidas ações que possam garantir a continuidade dos serviços de saúde prestados pelo Estado no município, através do HPN (Hospital de Paulino Neves). Onde os serviços de saúde oferecidos se estendem a vários municípios do Baixo Parnaíba, dentre eles Tutóia, Água Doce e Santana do Maranhão.

“O HPN tem sido referência para essa região nos últimos anos. Sabemos do momento de profunda crise fiscal enfrentada pelo poder público. Nossa contribuição está sendo dada na forma de esforço para que os serviços de saúde ora oferecidos sejam impactados o mínimo possível. Faremos das dificuldades nossa bandeira de luta!”, afirmou Raimundo Lídio.