Na tarde de hoje (11) foi realizado o serviço de topografia. Nesta quinta-feira (12) uma máquina iniciará a limpeza da vegetação de onde será construído o novo canal da boca do Rio Santa Rosa que vai beneficiar tanto a população da sede de Araioses como a região de Remanso como os animais que vem sofrendo com a falta d’água .

O Secretário de Agricultura de Abastecimento de Araioses, Ivanildo Ribeiro, esteve acompanhando o inicio dos trabalhos representando o prefeito Dr. Cristino.

“A obra vai beneficiar diretamente criadores e produtores rurais. Dr. Cristino está empenhado para garantir junto à AHINOR o inicio das obras para solucionar essa problemática em nosso município. A agricultura familiar do município agradece a atenção da nossa secretaria e do nosso prefeito”, disse Ivanildo Ribeiro.

Uma grande obra que nasce da parceria entre AHINOR e Prefeitura de Araioses.

O Prefeito Dr. Cristino falou da luta na capital maranhense, “Quero agradecer ao Ribamar e ao Valente da AHINOR por estarem colaborando com essa parceria que nossos munícipes serão os mais beneficiados. É trabalhoso e iremos continuar trabalhando para que a população tenha água de qualidade”, disse o Prefeito Dr. Cristino.