Nesta semana um vídeo circulou nas redes sociais do então filho do Prefeito de Araioses, onde o mesmo estava em uma concessionaria em Parnaíba realizando a compra de um carro.

Politiqueiros da oposição de plantão se aproveitaram para utilizar as imagens para manipular a opinião pública, distorcendo o objetivo institucional do video.

O assunto foi tratado na Câmara Municipal por 2 vereadores que até hoje não se sabe o que trazem para o município de Araioses, não vemos uma ação efetiva dos mesmos para trazer beneficio, seja do Governo do Estado, seja do Governo Federal, mostrando a todos nós as suas capacidades de não mexer um dedo de seus pés para buscar o que for possível ao município, logo é muito mais cômodo ficar sentado esperando pelo prefeito trabalhar do que ir à luta pelo município.

Do outro lado o ex secretário de comunicação do município usa de forma mentirosa o discurso dos dois vereadores para se camuflar e se aproveitar da situação para emplacar de vez sua candidatura.

Voltando ao assunto do vídeo do filho do prefeito é importante ressaltar que o mesmo hoje é um médico e já trabalha, ou seja, não se utiliza da prefeitura, muito menos da politica para ter seus bens, sendo que a vida pessoal é dele, o dinheiro que ele ganha como profissional é dele, resumindo foi mais uma forma politiqueira que estão tentando jogar para a opinião pública para esconder o descontentamento crescente da própria oposição devido o prefeito estar realizando obras no município e conseguindo quebrar barreiras, lutando para que o município se desenvolva.

Ainda inventam histórias de presente dos pais para o filho como SW4, HILUX sem nenhuma prova, aliás mais uma vez se enganam, pois para quem não sabe o vídeo divulgado foi INSTITUCIONAL, pois a concessionaria de Parnaíba realiza o procedimento com todos os seus clientes. Acontece que “alguém” usou de má fé o vídeo que é de propriedade institucional da empresa para divulgar de forma distorcida para confundir o verdadeiro objetivo do vídeo, ou seja, quem vazou o vídeo da empresa? Qual a verdadeira intenção tem por trás desse distração?

O grande problema é que há tipo de vereadores como esses dois que não trabalham, não querem de forma alguma, querem apenas falar, falar e falar, trabalho não, pois dói e dói muito para eles trabalhar, e pior ainda é quem quer ser prefeito pensa que é amuleto da sorte, mas que na verdade já sabemos e conhecemos muito bem. Há quem diga que nosso eterno secretário de comunicação de Araioses terá 100.000.000 vezes mais votos que na última eleição.

Vale a pena aguardar! Estamos todos na torcida para que o mesmo resolva todos os problemas do município e que esses 2 vereadores resolvessem trabalhar e não ficar sentados esperando a eleição chegar.

A melhor coisa que se tem é você trabalhar, lutar e conseguir seus objetivos na vida, porém sempre haverão pessoas para distorcer os fatos por pura inveja, porém é a vida.

Vamos trabalhar para alavancar o município e não ficar falando besteira que não leva a lugar nenhum, ou seja, só serve para se aparecer e se locupletar.