O novo comando da Guarda Municipal de Araioses formado pelos GMs GILVANILTON NUNES DA SILVA e ALEXANDRE MONTEIRO SILVA, comandante e subcomandante respectivamente da corporação no município, que assumiram há 21 dias, estão intensificando as presenças dos guardas e, consequentemente, as ações em toda a cidade.

“hoje a guarda municipal está rotineiramente em rondas diurna e noturnas,  isso tudo para preservar o patrimônio público, logradouros públicos  e  dar mais uma sensação  de segurança  a sociedade araiosense. Agradeço ao prefeito Dr. Cristino que em reunião deixou bem claro que não medirá esforços para dar apoio a nossa instituição que é tão importante para Araioses. Também quero agradecer ao Dr. Marcelo e Dra. Jerusa que são Juízes de Direito da Comarca de Araioses, Dr. Samara Promotora de Justiça de Araioses e ao delegado de Polícia Civil o Dr. Robert, pela atenção que eles estão tendo com a guarda municipal, pois estivemos dialogando sobre o queremos desenvolver em nossa cidade.”, disse o comandante GILVANILTON.

O Prefeito Dr. Cristino realizou a entrega de novos fardamentos para a Guarda Municipal, mantendo o compromisso com a instituição e reforçou que está lutando por mais melhorias como capacitação através da Secretaria de Estado de Segurança Pública entre outros.