Na manhã desta quinta-feira (22), o Governo do Estado através do ITERMA, realizou a entrega de 18 títulos de propriedade no município de São Francisco do Maranhão.

O município já possui 95 anos de fundação e essa é a primeira vez que se realiza o trabalho de regularização fundiária.

O ITERMA tem trabalhado em parceria com a prefeitura do município através de um acordo de cooperação técnica. Em breve mais terras serão regularizas e mais famílias terão em mãos os títulos de propriedade.

O Presidente do ITERMA Raimundo Lídio destacou o trabalho que o Órgão vem realizando em todo o Estado, ampliando os atendimentos e permitindo assim que mais famílias tenham a segurança jurídica da propriedade da terra garantida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é entrega-de-t%C3%ADtulos-de-propriedades-em-s%C3%A3o-francisco-do-maranh%C3%A3o-WhatsApp-Image-2019-08-22-at-11.26.36-1.jpeg

“Dia de alegria para os trabalhadores rurais de São Francisco do Maranhão! Hoje o Governo do Estado, através do Iterma, entregou pela primeira vez em 95 anos de fundação do município, títulos definitivos de terra. Muito ainda temos por fazer. Esse foi apenas o início. Agradecemos o total apoio do prefeito Adelbarto Santos, da secretaria de Meio Ambiente Maiana Ferreira e de toda a equipe do Iterma hoje representada pelo diretor Levi Álves. Avante Maranhão!”, disse Raimundo Lídio.

Estiveram presentes no evento, além do presidente Raimundo Lídio, o prefeito Adelbarto Santos, a Secretária do Meio Ambiente Maiana Oliveira, o Secretário de Agricultura Leoncio Bezerra, o Diretor de Recursos Fundiários do ITERMA Levi Alves, o técnico da AGERP Francivaldo e outras autoridades do município.

Com informações do SOMOSNOTICIAS Fotos: Vando Clepi