Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Araioses, Dr. Cristino juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Ivanildo Ribeiro, representante da AGED e presidente da Defesa Civil Municipal, Sr. Chico Sabino se reuniram com representantes da CAEMA para tratar de assuntos de interesse da população araiosense.

Na oportunidade a CAEMA foi representada por Rodrigo (Químico de São Luís Rodrigo, Rafael (coord. Regional) e Sarney (funcionário).

Entre os tratados destacam-se a distribuição de água no município, parceria para a abertura da boca do Rio Santa Rosa, problemas na estrutura de uma das Caixas de Água no Bairro Alto São Manoel.

O prefeito Dr. Cristino reivindicou a continuação do programa de construção de Kits sanitários no município, tendo em vista que Araioses foi beneficiada com 200 kits, porém as obras encontram-se paradas com menos de 40% de conclusão.

Ainda na reunião Dr. Cristino solicitou que a CAEMA também possa unir forças com a Prefeitura de Araioses e a AHINOR para que juntos possam traçar um projeto de abertura definitiva da boca do Rio Santa Rosa.

Nos próximos dias a equipe da AHINOR estará chegando ao município com maquinário para realizar um trabalho provisório na boca do Rio Santa Rosa enquanto um estudo será feito posteriormente para que o projeto definitivo seja providenciado.