Na Manhã deste domingo (14), a equipe do Basquete Araioses fez mais 2 jogos pela fase de classificação da Copa Delta de Basquete 2019 em Parnaíba.

Os jogos ocorreram no Ginásio Sesc Beira Rio, onde na primeira partida a equipe araiosense enfrentou e venceu a equipe do Xildes 1 pelo placar de 82×57. Logo após ocorreu mais uma partida, onde dessa vez a equipe araiosense venceu a equipe do BLC de Luis Correa pelo placar de 72×52.

Os destaques da Partidas foram o atleta Arilson com mais de 40 pontos nos 2 jogos e o jogo coletivo da equipe araiosense que rendeu 3 vitórias na fase de classificação e o 1º lugar no grupo.

A equipe Araiosense é composta por Francisco, Wendell, Arilson, Ronaldo, Harlser, Weverton, Vinicius, Reinaldo, Djair, Kassius, Fred, Belga, Xandão.

As semifinais da Copa Delta de Basquete 2019 ocorrem no final do mês de julho, 27, e a grande final no dia 28 de julho.

Apoio

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Araioses, através da Secretaria de Comunicação, amigos e simpatizantes da equipe, sendo que a equipe está em busca de apoio para a fase final do torneio bem como retomar as atividades da escolinha de basquete araiosense que já revelou diversos craques como também para a participação em campeonatos na região.

Empresas e cidadãos que desejam colaborar com o projeto podem entrar em contato através do instagram/fanpage oficial @basquetearaioses.