Com apoio da Prefeitura Municipal, da Secretria de Educação e Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS SEDE, promoveu na manhã deste sábado (13/07), um passeio recreativo aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV do grupo Melhor Idade. Foi um dia muito especial, cheio de atividades,  eles participaram de atividades socioeducativas e de convivência extra CRAS, com dinâmicas, atividade de hidrocapoterapia e um delicioso banho na lagoa.

O tempo todo, os usuários estiveram acompanhados da técnica de referência do Grupo, a psicóloga Ana Beatriz, o Prof. Bruno França REG.272/2011-DF, a Coordenadora do Talita Cristina, outros profissionais do SCFV e de uma profissional de enfermagem, Nazaré, cedida pela Secretaria de Saúde, que deram o suporte necessário para que os mesmos aproveitassem o passeio com tranquilidade e segurança.

E para ninguém ficar parado, ainda teve forrozinho colocando todo mundo pra dançar ao som de muito arrasta-pé, num clima de descontração  total. 
Uma viagem inesquecível que promoveu o lazer, o convívio social, proporcionando qualidade de vida para os idosos usuários do serviço, que durante todo o ano participam de uma agenda intensa com muitas atividades, sempre buscando ofertar o bem estar e o desenvolvimento humano aos usuários do serviço.