O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses, Ivanildo Ribeiro, realizou uma visita técnica acompanhado de técnicos da AGERP a vários agricultores familiares do nosso município em mais uma entrega para o programa de aquisição de alimentos.

Foram 1675 kg de produtos da agricultura familiar que foram entregues para o CRAS, APAE e Casa da Agricultura Familiar. Todos esse agricultores tem potencialidades para fornecer para o programa de alimentação escolar PNAE, onde o município esta organizando a chamada publica agora para o segundo semestre algo inédito no nosso município.

O primeiro semestre fechou com quase 400 toneladas de mandioca vendida para a Ambev para a fabricação Da cerveja Magnifica impulsionando a renda do agricultor familiar.

“Estamos no caminho certo. Vejo com bons olhos além do turismo, temos terra suficiente para transformarmos o município autossustentável na produção de alimentos criando assim emprego e renda para nossa população. Vamos elaborar projetos para incentivarmos nossos agricultores a produzirem cada vez mais!”, afirmou Ivanildo Ribeiro Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses.

É a Prefeitura de Araioses apoiando a agricultura familiar do município.