A Prefeitura de Araioses através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, por meio do Secretário Municipal Robinson Medeiros promoveu um encontro no Salão Paroquial Benedito Alves Cutrim para avançar na proposta do Turismo para o município.

A reunião teve por objetivo apresentar a comunidade local a proposta de criação do Conselho Municipal de Turismo de Araioses bem como apresentar a Instância de governança Polo Delta das Américas.

Na ocasião técnicos da Secretaria Estadual de Turismo, representantes de Tutóia e da sociedade civil organizada de Araioses trocaram ideias sobre o Polo Delta das Américas bem como o Turismo em Araioses.

“Foi um passo fundamental para avançarmos na Criação do Conselho Municipal de Turismo de Araioses. Agradeço ao Prefeito Dr. Cristino pelo apoio que tem dado para que nós da Secretaria de Turismo possamos estar buscando melhorias. Apresentamos a cidade para os visitantes e estaremos promovendo um novo encontro para fortalecer a criação bem como o desenvolvimento do Conselho Municipal de Turismo de Araioses”, afirmou Robinson Medeiros.