Nesta quarta-feira dia 24 de abril aconteceu na sede do Centro de Convivência a Festa da Páscoa das crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O evento contou com a participação maciça da galerinha atendida pelo serviço, contando com todo o suporte da equipe de proteção social básica e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Araioses.

A festa é a culminância do trabalho desenvolvido pelos orientadores nas últimas semanas. Além da tradicional caça aos ovos de Páscoa o momento foi recheado de dinâmicas, brincadeiras, diversão e lazer. Ao final do evento, crianças e adolescentes do SCFV receberam uma lembrancinha confeccionada pelos profissionais do SCFV.

As ações do SCFV sempre visam estimular o convívio social e familiar, dando-lhes a oportunidade de participarem ativamente na sociedade, num trabalho de inclusão social de sucesso que permite que os mesmos avancem com uma consciência crítica, defesa de valores e um desenvolvimento da autoestima.