in

Prefeitura de Araioses discute com Sindicato e Guardas Municipais implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria

Na manhã da última quinta-feira (05/07), setor jurídico da Prefeitura de Araioses e Secretário de Administração Bernardo Souza, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Araioses, Guardas Municipais estiveram reunidos na sede do poder executivo de Araioses.

O encontro teve o objetivo de estreitar laços com a atual gestão e discutir a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Guarda Municipal.

Durante o encontro, foi levantada a questão do porte de armas e algumas melhorias de comunicação entre os guardas e a prefeitura, além de sugestões para melhorar a segurança.

O Secretário de Administração Bernardo Souza destacou a importância do diálogo com o sindicato e com os guardas municiais a fim de que a população seja beneficiada com mais segurança.

Na oportunidade Bernardo Souza falou de duas motos que estão chegando para auxiliar a guarda municipal nas suas rondas. ”Estamos trabalhando para que a gestão possa atender as demandas da população e os servidores estejam com seus benefícios garantidos. O prefeito Dr. Cristino apoia essa iniciativa”, disse o secretário.

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Água Doce: Agência Bancária sofre tentativa de assalto

Araioses: Secretaria de Saúde entrega novo uniforme dos Agentes de Endemias