in

Tema e Aluisio Mendes viabilizam recuperação de estradas em Tuntum

 

As estradas vicinais que ligam os povoados Marajá e São Bento, zona rural de Tuntum, já começaram a ser recuperadas. O prefeito Cleomar Tema atendeu às reivindicações das duas comunidades e determinou a imediata recuperação do trecho danificado pelo rigoroso inverno.

Os recursos para a recuperação das duas importantes vias foram assegurados pelo deputado federal Aluísio Mendes, responsável direto pela restauração de outras vicinais na mesma região. Com a conclusão da obra, que se dará até a primeira quinzena do mês de julho, o tráfego de veículos voltará a toda intensidade com o transporte de cargas e passageiros, tornando a economia do município mais fortalecida e desenvolvida.

A recuperação das estradas também será importante para mais de 10 comunidades da mesma região que diariamente fazem o mesmo percurso. “Somos parceiros do prefeito Cleomar Tema para que ele tenha as condições de atender às necessidades da população. E a zona rural de Tuntum tem sido beneficiada com os recursos que já destinamos ao município”, declarou Aluisio Mendes.

A intenção do prefeito é dar continuidade aos mesmos serviços e reconstruir outras vicinais que ainda se encontram danificadas. A previsão é que até o mês de setembro toda área do médio e alto sertão de Tuntum já se encontre em perfeitas condições de tráfego, com a produção sendo escoada sem nenhum empecilho.

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Nota de esclarecimento da Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira, juíza da 2° Vara da comarca de Araioses, Juíza titular da infância e juventude

Raimundo Lídio e Othelino Neto discutem com secretário obras da estrada que liga Paulino Neves a Barreirinhas

Back to Top