in

Ex secretário de comunicação de Araioses está com Ciúme ou ódio?

O ex secretário de comunicação de Araioses parece ainda estar meio zonzo, Ex secretário de comunicação de Araioses não quer que o prefeito trabalhe!, onde mais uma vez o secretário destila seu ódio ou ciúme diante da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura. A parceria que há em todo o Maranhão, fortalece o regime de colaboração entre os entes federados e comprova que a parceria entre o governo do estado e os municípios está sendo efetivada a cada dia, a cada ação.

Parece que está batendo um ciúme muito forte do ex secretário de comunicação de Araioses pelo fato de o Governador Flávio Dino estar ajudando o município através da Prefeitura, mas porque o ciúme é só com a Prefeitura? Em Araioses Associações, ONG’s e hospital regional tem garantido recursos e benefícios do Estado para atender a população com projetos e ações.

Prova desta zonzeira é a insistência em tentar confundir. Todos sabem e é público e notório que a prefeitura de Araioses não tem dinheiro para tocar determinadas obras imagine obras de médio e grande porte!? Então o prefeito tem que ficar sentado esperando a boa vontade dos políticos de Araioses para poder trabalhar? Claro que não, o que o mesmo está fazendo é o correto em ir buscar melhorias para o município, mas aqueles que querem que a cidade fique parada no tempo e no fundo do poço pensam diferente!

Seria bom se o ex secretário de comunicação de Araioses nos mostrasse a FÓRMULA MÁGICA para GERENCIAR UM MUNICÍPIO que não arrecada praticamente nada, depende exclusivamente dos repasses constitucionais, tem dívidas deixadas de gestões passadas, ações judiciais sem fim…e por ai vai….como que se trabalha dessa forma? Então quer dizer que não pode cobrar o Estado ou a União ações para Araioses? Tem que ficar agonizando? Não pode fazer parcerias?

Se o ex secretário souber dessa FÓRMULA o mesmo poderia ser muito bondoso e mostrar para todos os prefeitos do Brasil que tem situação parecida ou pior que Araioses e quem sabe o mesmo poderia mostrar a mesma FÓRMULA para os governadores e até mesmo para o próximo ou a próxima presidente da republica, quem sabe ganhar até um prêmio NOBEL em ECONOMIA, mas enfim é aguardar e conferir a FÓRMULA (até eu estou curioso para saber)…

Particularmente, penso que é proposital tal atitude: a ânsia de criticar tudo o que a prefeitura faz está na raiz da insistência em distorcer os fatos. No final de tudo, o objetivo das tentativas de desgastar a imagem do prefeito, diminuir qualquer que seja a conquista para o município, e menosprezar qualquer passo dado a frente é exclusivamente eleitoral e todo o mundo sabe disto.

Ingenuamente, o próprio ex secretário ainda tem em seu arquivo no próprio blog pessoal as matérias que são bem explicativas sobre a situação do município (mas isso é outra história…NÃO APAGUE-AS!), que mostram com suficiente clareza como foi deixada Araioses para a atual gestão!

Este tipo de oposição que usa da manipulação de informações e distorções de fatos só alcança o resultado de prejudicar a própria oposição, cujo trabalho, que deveria ser sério, é importante para qualquer democracia, isto é, quando é SÉRIO. É lamentável tal postura. Representa velhas práticas e uma aposta retrograda de modelo de fazer política.

Nada mais que isso!

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Prefeito de Araioses Dr. Cristino esteve na AHINOR/DNIT buscando soluções para melhoria da água do Rio Santa Rosa

Semana de Meio Ambiente movimenta o IFMA Campus Araioses