in

Convite especial para a sociedade araiosense!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenação de proteção social especial, tem a honra de convidar a sociedade araiosense para participar de uma roda de conversa com o tema principal: ocupação de criança é ser criança. Araioses no combate a erradicação do trabalho infantil.

 

Local: Centro de Convivência Bem Querer

Dia: 14 de junho quinta-feira

Horário: às 14 horas

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS do Município de Araioses Através da Coordenação de Proteção Social Especial – PSE, vem desenvolvendo ações como essas que acontecerá no Centro de Convivência Bem Querer, ainda ressalta o coordenador da PSE Professor Areolino Junior que, o município elaborou o Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil com o tema; Ocupação de Criança é Ser Criança, o mesmo foi homologado através do decreto municipal n° 0010 de 16 de Maio de 2018, criando assim um comitê Gestor  das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil AEPETI ,assinado pelo Sr. Prefeito Dr. Cristino.

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Profissionais da Atenção Básica de Araioses conseguem números bastante positivos na campanha contra a Influenza

Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses, Ivanildo Ribeiro, esteve em São Luís buscando recursos para a agricultura e outras áreas