Em tempos de crise, tempos esses difíceis para a grande maioria da população brasileira em especial a maranhense, diante do atraso dos 50 anos, figurinhas politicas já carimbadas muito conhecidas da população usam das redes sociais para espalhar o caos!

Vira e mexe ainda há aqueles que com muita inteligência sabem fazer uma oposição DE VERDADE, na qual fazem uma grande DISPUTA com o gestor municipal de quem consegue trazer mais benefícios para o município, porém em Araioses não se vê essa disputa, mas sim a grande disputa é do QUANTO PIOR PARA O POVO MELHOR PARA EU SOZINHO!

Se para essas figurinhas já não bastasse o gestor ficar viajando para São Luis e Brasília atrás de recursos para o município, agora com o CAUC limpo, as “coisas” facilitam um pouco mais, porém ainda há barreiras impostas por aqueles que não querem que a cidade consiga PROSPERAR, pois sabemos que HÁ QUEM TRAVE BENEFÍCIOS PARA O POVO!

O que todos aqueles que desejam um Araioses melhor querem é que nossa cidade seja um grande canteiro de obras e não um CEMITÉRIO DE OBRAS INACABADAS (EM BREVE VOCÊ VERÁ), queremos que TODOS AQUELES QUE FORAM ELEITOS EM 2016 e até mesmo os NÃO ELEITOS TOMEM VERGONHA NA CARA e deixem de ficar falando asneiras e procurem trabalhar pelo município e não ficar fazendo discursos demagogos que não levam a lugar algum!

A população não é besta e sabe muito bem quem quer se aproveitar do péssimo momento do município para ficar aparecendo na mídia mostrando os erros, falando mal, isso e aquilo, porém E DAÍ? O QUE ISSO VAI RESOLVER?

Sabemos muito bem diferenciar OPOSIÇÃO DE VERDADE com OPORTUNISMO POLITICO, pois quem sabe fazer oposição de verdade também sabe muito bem como REIVINDICAR, pois REIVINDICAR é diferente de SE APROVEITAR!

Ao que parece, as figurinhas não desejam ver a cidade recuperada do caos que algumas delas se calaram, se omitiram, PARTICIPARAM (isso é outra história)e fecharam os olhos, algumas por mais de 20 (galácticos) anos.

Não sonham, não querem, não desejam que nenhum gestor trabalhe para a população, mas sim trabalhe apenas para si.

“A agricultura familiar não pode receber benefícios! A estrada do leite do Remanso tem que continuar do jeito que está! O trecho de Placas até Araioses tem que piorar dia após dia! A saúde tem que parar! A ambulância tem que quebrar! As escolas tem que cair! Tem que cortar os benefícios do bolsa família! Tem que atrasar o salário dos servidores! Tem que ter até enchente! Entre outros….tudo isso e mais um monte de “coisas” tem que acontecer, pois só assim chegaremos ao poder”, isso é o que uma figurinha carimbada tem na cabeça!

A fome de dinheiro e a sede de poder é grande, mas o tempo se encarrega de mostrar isso como sempre mostrou a todos nós.

Então vamos trabalhar! Não precisa estar unido com prefeito, basta apenas querer trabalhar pelo povo!