in

Lançada frente de apoio às pré-candidaturas de policiais federais

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) lançou na noite desta terça-feira (22) a Frente de Agentes da Polícia Federal. São mais de 30 integrantes da instituição que contam com o apoio da Fenapef para disputar as eleições deste ano.

A intenção é ter representantes nas Assembleias Legislativas e na Câmara Federal defendendo temas como segurança pública e combate à corrupção.

Policial federal e pré-candidato à reeleição pelo Podemos do Maranhão, o deputado Aluisio Mendes reconheceu a importância do apoio da Fenapef aos agentes federais que serão candidatos nas eleições deste ano em todo o Brasil.

“Hoje a Polícia Federal é a instituição de maior credibilidade para os brasileiros, e a nossa intenção é melhorar a representação política no Congresso Nacional, levando a nossa experiência na área da segurança pública e no combate à corrupção”, afirmou Aluisio Mendes.

O presidente da Fenapef, LuisAntonioBoudens, enfatizou o sucesso da operação Lava Jato afirmando que “país limpo é país sem corrupção”, e destacou o apoio a Aluisio Mendes.

“Hoje lançamos a frente de agentes para as eleições deste ano e oficializamos nosso apoio a vários nomes em o Brasil, que terão como principais bandeiras a segurança pública e o combate à corrupção. No Maranhão, apoiamos a pré-candidatuda de Aluisio Mendes, que tem feito um trabalho importantíssimo dentro do Congresso Nacional que precisa ter continuidade”,justificou Boudens.

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

IFMA Campus Araioses realiza II Semana Abolicionista

Em Araioses compre Água Viena! Naturalmente Saudável!