O Deputado Federal Julião Amin destinou 1 milhão de reais em emendas para hospitais públicos no Maranhão, visando ampliar e melhorar os atendimentos para a população.

“Vejo a questão da saúde pública com os olhos voltados para os mais necessitados que dela tanto precisam”, enfatizou Julião Amin.

A Maternidade Nossa Senhora da Penha e o Hospital do Câncer Aldenora Belo foram os beneficiados.

“Sempre fui um político preocupado em assegurar condições de vida digna para a classe trabalhadora, comunidades carentes e pessoas excluídas de uma maneira geral. Por isso, destinei emenda de 500 mil reais para a Maternidade Nossa Senhora da Penha, situada no Anjo da Guarda, que atende toda a área do Itaqui-Bacanga, assim como, 500 mil para o Hospital do Câncer Aldenora Belo, uma referência na especialidade da oncologia no Maranhão”, disse Julião Amin.

Julião Amin Destacou que se tratam de iniciativas alinhadas com o programa de governo Flávio Dino, do qual fez parte, e com o qual muito se orgulha contribuir, agora como Deputado Federal.

“É desta forma que trabalho para que nossa gente mais humilde possa dispor de um atendimento gratuito de saúde com qualidade, para assim poderem contribuir com a construção do Maranhão desenvolvido com que tanto sonhamos”, finalizou Julião Amin.

ASSCOM