“É muito difícil o deslocamento de quem precisa de um atendimento médico de urgência ou emergência em Água Doce, pois temos que nos deslocar até Paulino Neves, Tutóia, São Bernardo, Araioses e até pra fora do Estado no Piaui na Parnaíba do Mão Santa, isso é vergonhoso e esse políticos nada fazem só querem se aparecer diante da nossa dificuldade”, Relato de um aguadocense.

Os grupos de oposição e a própria atual gestão deveriam busca alternativas para a reabertura do hospital, ou seja, deveriam ir pelo caminho mais simples que seria através de emendas parlamentares, logo todos sabem que situação e oposição tem seus candidatos a deputado federal, deputado estadual, senador 1 e senador 2, onde em sua grande maioria serão candidatos que passarão pela cidade que já estão em mandato e poderiam muito bem direcionar recursos para o município!

É importante ressaltar que a grande maioria dos candidatos a deputado federal e senador que estão chegando em Água Doce tem um vinculo muito forte com o GOVERNO FEDERAL o que de certa forma facilitaria e muito conseguir uma senão mais de uma Emenda Parlamentar junto ao orçamento do Ministério da Saúde.

Quem tem um grande amor e carinho em contribuir com o município concerteza não mediria esforços para trazer bem-estar à comunidade.

Então situação e oposição deveriam ter a responsabilidade de garantir a reabertura do hospital SIM, mas unindo forças para conseguir os recursos necessários para isso e a própria população fiscalizar os recursos conseguidos para que sejam aplicados de forma correta!

Então aguadocenses não se iludam com tão pouco e muito menos com palavras de SIM DA CERTO ou de NÃO PODEMOS, mas cobrem da oposição e situação com a expressão VÃO À LUTA e tragam melhorias para nosso povo!