in

Equipe do Corpo de Bombeiros chega a Araioses e já estão visitando as áreas alagadas

Uma equipe do corpo de bombeiros chegou em Araioses na manhã desta sexta-feira (13) para fazer os primeiros levantamentos sobre as áreas já afetadas pelas fortes chuvas e as já em enchente.

A equipe chegou após o prefeito Dr. Cristino e o Secretário de Articulação Politica e Comunicação do Estado do Maranhão Ednaldo Neves entrarem em contato com o governador Flávio Dino. Os bombeiros estiveram com o Prefeito Dr. Cristino, o senhor Chico Sabino coordenador municipal da defesa civil, chefe de gabinete José João e secretários(as) municipais de Administração Bernardo Souza, Assistência Social Julliana Gonçalves, Obras e Urbanismo Francisco Emilio e Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro para debater sobre as rotas a serem visitadas.

Os bombeiros se dividiram em duas equipes, sendo uma por terra e outra por mar e com a ajuda de um DRONE estão fazendo todo o levantamento das áreas alagadas e as em risco.

Em breve mais informações

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Prefeitura de Araioses decreta luto oficial no município por 3 dias em virtude do falecimento da professora Djane de Sales Atayde

28 e 29 de abril tem a 4ª Edição da Top Trilha de Araioses