Com caravanas de várias partes de Caxias e muitas lideranças políticas do Maranhão, assim foi o ato de filiação do ex-deputado Zé Gentil no PRB no espaço Marília Eventos bastante lotado na última sexta-feira (06), e marcado por discursos empolgantes.

Zé Gentil, que vai disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano, escolheu o PRB que é o mesmo partido do seu filho, o prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil.

O ex-deputado Zé Gentil, pré-candidato a deputado estadual, estava emocionado e disse que decidiu retornar à política depois de duas décadas para apoiar o filho, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. “Se conquistarmos essa vaga na Assembléia Legislativa poderemos ajudar mais ainda o prefeito Fábio Gentil em projetos que ele já tem para a cidade”, disse.

“Naquela época meu pai [ex-deputado Zé Gentil já me direcionava, era justamente meu pai que me conduzia e que abonava minha ficha de filiação, que me tornou naquele momento pronto e apito a disputar uma eleição. E o mundo gira, e a gente aprende, a gente sonha, a gente acredita e a gente realiza e hoje eu tenho o prazer de devolver ao meu pai tudo aquilo que ele fez por mim. E a ficha de filiação dele hoje será abonada por mim presidente do PRB de Caxias como forma de retribuição, como forma de amor, como forma de respeito que no mínimo um filho pode ter a um pai”, disse o prefeito Fábio Gentil.

O ato contou com a presença de 15 dos 19 vereadores de Caxias e na oportunidade esses parlamentares reafirmaram o apoio aos pré-candidatos Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior.

Várias lideranças políticas do estado oriundas dos municípios de Timon, Matões, Presidente Dutra, Parnarama, Coelho Neto, Codó, Pinheiro, dentre outras cidades estiveram prestigiando o evento.