O Deputado Federal julião Amin esteve em Araioses e na oportunidade participou de encontros e mobilizações no município.

No início da manhã, Julião Amin esteve em um café da manhã na Pousada Ninho do Delta, onde foi recebido pelo Sr. Zé de Ribamar e demais lideranças de povoados do município. Na pauta, políticas públicas voltadas à região.

Em seguida, Julião Amin esteve no ato de mobilização social e sensibilização para a escolha dos conselheiros, que irão compor o Conselho Comunitário da Paz.

Ainda em Araioses o deputado encontrou com representantes de 400 artesãs, que pediram o seu apoio para que consigam formalizar a Associação das Artesãs de Araioses para geração de trabalho e renda.

“Me comprometi a buscar apoio junto à Federação das Artesãs do Maranhão, à Setres, dentro do Programa de Economia Solidária, e junto ao Ministério do Trabalho, além de as orientar sobre os procedimentos necessários para a formalização. É a partir dessa articulação política de base que pauto boa parte de minha atividade parlamentar em Brasília. Sem isso, o político se desconecta do povo que o elegeu”, disse Julião Amin.