O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Araioses ofereceu na última terça-feira (27) às crianças participantes dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV  e Programa Criança Feliz- PCF um momento especial para comemorar à Páscoa.

O evento aconteceu na sede do SCFV- Centro de Convivência “BEM QUERER” na oportunidade as crianças realizaram atividades alusivas a Páscoa e participaram de um momento de interatividade.

Toda temática foi marcada pela reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, além de proporcionar brincadeiras com atividades lúdicas como a procura dos ovos escondidos, entre outras feitas pelos participantes como a confecção de brigadeiros de chocolates.

Todos os presentes foram acolhidos com as boas-vindas das coordenadoras Talita Cristina, Rosália Dourado e Tyanne Rocha. “Estas ações são estratégias de atendimento que combatem o isolamento e funcionam como fortalecimento do convívio dos beneficiários dos serviços executados. Essa atividade teve o objetivo de expor o espírito da páscoa e o amor ao próximo que a mesma representa, pois ao final da confecção, cada integrante do grupo teve que fazer a troca dos mesmos entre eles”, disse Tyanne Rocha.

Durante a atividade foi ofertado um maravilhoso lanche as crianças e aos pais presentes. Toda a ação teve o incentivo da Secretária Municipal de Assistência Social Julliana Gonçalves e Sua adjunta Taiza Júlia.