O ex-secretário de Agricultura Familiar do Estado e pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, tem feito articulações e encontros políticos tanto em São Luis como nas cidades do interior do Maranhão.

Na região dos Cocais com o objetivo de fortalecer parcerias e apoios para a pré-campanha Adelmo Soares foi bem recebido.

Em Timon, Adelmo foi recebido pelo ex-vice prefeito de Timon, João da Gráfica, pela liderança Junior 222, além de militantes do PCdoB no município.

Já em Caxias, os líderes políticos Loiro, Geovane, Ricardo Bacelar, Bombeiro Civil Paulo Franco, Sargento Oliveira e Sargento Mendonça receberam Adelmo Soares para discutir a ampliação da rede de apoiadores à pré-campanha por todo o leste maranhense.

O vice prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato, ao lado do representante do PC do B de Chapadinha, Gilney Baggio, e comitiva, esteve reunido com Adelmo Soares em São Luís.

A visita de cortesia chegou para reforçar as articulações e declarações de apoio ao pré-candidato a deputado estadual, que seguem a todo vapor nesses três meses que antecedem a oficialização de candidaturas.

“Está sendo um período de muito diálogo e ideias! São dias de receber amigos para dar forças a este novo caminho, nessa trajetória que é nossa. Nossa casa está sempre de portas abertas para receber você. Então vem conosco! Vamos Juntos!”, disse Adelmo Soares.