O Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Julião Amin, visitou as cidades de Pedro do Rosário, Newton Bello, Centro Novo e Amapá do Maranhão para certificar os alunos que concluíram cursos promovidos pela SETRES.

O Programa Mais Qualificação para o Trabalho entrega ao mercado novos profissionais.

A entrega de certificados a alunos dos Cursos de Corte e Costura e de Mecânica e Manutenção de Motos ocorreu em Centro Novo do Maranhão que é mais um município beneficiado pelo Programa Mais Qualificação para o Trabalho, parte das ações da SETRES na geração de trabalho e renda para a população maranhense.

Os alunos dos cursos de Pedreiro em Geral e Eletricista Residencial receberam seus certificados de conclusão, em Pedro do Rosário e os formandos do Curso de Mecânica e Manutenção de Motos receberam seus certificados no município de Newton Bello.

Em Amapá do Maranhão houve a formatura dos alunos do Curso de Mecânica e Manutenção de Motos.

“Ao entregar os certificados a esses formandos fico com a grata sensação de dever cumprido, o que muito me orgulha como homem público e secretário da SETRES. Para mim, capacitar para o trabalho promove o progresso de uma sociedade. Este é um dos meus objetivos na SETRES.”, disse Julião Amin