O Prefeito de Araioses Dr. Cristino em sua estada em Brasília juntamente com o assessor Euclides e o deputado federal Aluisio Mendes e o deputado Estadual Fabio Macêdo estiveram em audiência com o Ministro Ricardo Barros no Ministério da Saúde onde foram relatar ao Ministro toda a problemática da saúde do município de Araioses.

Na oportunidade o Ministro garantiu o aumento no repasse mensal de recursos para a Saúde de Araioses que atualmente é de apenas R$ 7.000,00 mensais.

Segundo o Ministro Ricardo Barros, os recursos serão repassados ao município a partir de maio de 2018.

“Foi um grande esforço que tivemos com a grandiosa ajuda do nosso deputado federal Aluisio Mendes conseguimos garantia do ministro de aumento do repasse a partir de maio deste ano. Considero esse fato uma vitória e continuaremos na busca de mais benefícios para a saúde do nosso município. Esperamos que nas próximas oportunidades que tivermos de conversar diretamente com o Ministro da Saúde, possamos angariar ainda mais recursos”, disse Dr. Cristino.

Ainda em Brasília, o prefeito Dr. Cristino em conversa com os Deputados Federais Aluísio Mendes e Zé Reinaldo disse que os parlamentares brevemente poderão destinar emendas parlamentares fundo a fundo de Araioses.