Na noite desta quarta-feira (07) o Prefeito de Araioses Dr. Cristino está em Brasilia juntamente com o assessor Euclides no Ministério da Saúde em audiência com o Ministro Ricardo Barros.

Na oportunidade o Deputado Federal Aluísio Mendes e o Deputado Estadual Fábio Macedo acompanharam o prefeito na audiência para levar ao conhecimento do Ministro problemáticas do município.

“Araioses tem mais de quarenta mil habitantes e o teto dos recursos para média e alta complexidade não contempla os atendimentos de saúde da população. Acompanhado do prefeito de Araioses, Dr. Cristino, do assessor Euclides Carvalho e do deputado estadual Fábio Macêdo, estive em audiência com o ministro Ricardo Barros que prontamente nos garantiu ampliar o recurso oferecendo ainda consultoria técnica para o desenvolvimento das ações da saúde de Araioses”, disse Aluísio Mendes.

“Nesta quinta-feira (08) voltaremos ao Ministério da Saúde para discutirmos com os técnicos a problemática da saúde do nosso município”, disse o prefeito Dr. Cristino.

Aluísio Mendes e Fábio Macedo estão se empenhando na busca de recursos para o município e nos próximos dias já deverão ser anunciadas algumas conquistas para Araioses.