O Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Julião Amin, em uma de suas visitas pelas cidades maranhenses participou de uma reunião na Associação dos Trabalhadores e Agricultores Rurais do povoado de Ferro Velho, no município de Santa Luzia.

Foi uma manhã muito produtiva, com conversas importantes. Os moradores do local e povoados vizinhos pediram a  ajuda do Secretário para levar ao governador as suas necessidades como a construção de escolas públicas, estradas vicinais, equipamentos mecanizados para escoamento da produção da agricultura familiar, além da energia elétrica.

“Como gestor público e sempre preocupado com o progresso de quem trabalha e produz, me comprometi em defendê-las junto ao governo estadual, pois as considero relevantes e necessárias como incentivo às famílias que se dedicam ao campo”, disse Julião Amin.

Após a reunião, os presentes permaneceram na Associação junto com a secretária adjunta Nilce Cardoso e equipe técnica da Secretaria para participarem de palestras, como parte das ações da Economia Solidária. A Setres sempre presente na vida da população maranhense.