O Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Julião Amin, encerrando a agenda de compromissos pelo interior do estado esteve em São Raimundo do Doca Bezerra e Milagres.

São Raimundo do Doca Bezerra agora conta com mais 15 profissionais qualificados no mercado de trabalho, pois ocorreu a entrega dos certificados para os formandos do Curso de Eletricista Residencial. Em breve, o município receberá o curso de Panificação e Confeitaria.

Em Milagres do Maranhão Julião Amin participou da formatura dos alunos do Curso de Mecânica e Manutenção de Motos.

“Foi uma semana muito produtiva, onde compartilhei da mesma alegria desses novos profissionais inseridos no mercado por meio do Programa Mais Qualificação para o Trabalho. Esse tempo à frente da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária foi uma experiência altamente gratificante, pois pude contribuir para a formação de mão de obra qualificada e, consequentemente, para geração de trabalho e renda. Esse é o maior legado que um homem público pode deixar durante a sua gestão, trabalho sério, com resultados, compromissado com o progresso social.”, disse Julião Amin.