in

Ednaldo Neves assumirá a secretaria de Comunicação e Articulação Politica do Estado do Maranhão

O tutoiense Ednaldo Neves irá assumir a  Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Politica no lugar do jornalista Marcio Jerry que é pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB. O atual secretário irá se desincompatibilizar do cargo no inicio de abril para poder disputar as eleições deste ano.

Ednaldo Neves é adjunto da secretaria e estava cotadíssimo para ser candidato a deputado estadual como representante do Baixo Parnaíba.

Ednaldo Neves tem sido um grande lutador pela Região do Baixo Parnaíba diante de suas habilidades nas questões políticas. Sua escolha foi comemorada por lideranças da região que ganham mais força com o novo titular da pasta, sendo que Flávio Dino tem um grande reconhecimento pelo trabalho de Ednaldo em sua gestão.

Avatar

Written by Djair Prado

Graduando em Administração pela UFPI, atuando na consultoria de RH, Marketing e Projetos. Presidente da Associação de Basquete Araiosense.

Prefeito de Araioses Dr. Cristino esteve no FNDE em Brasília para desbloquear os recursos do PNAE

Prefeito de Araioses foi à Brasília buscar recursos/Convênios/Benefícios para o município e as lideranças politicas de Araioses o que estão fazendo?