O deputado federal licenciado e atual Secretário do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin esteve em Araioses para fazer uma série de visitas a obras do Mutirão do Rua Digna entre outros assuntos pertinentes à sua pasta.

O primeiro compromisso de Julião Amin e a equipe da SETRES foi com a Associação de Pescadores da Ilha Canária, entidade executora do Rua Digna, onde foi debatido o andamento das obras.

A construção de uma rua onde só havia areia era aguardada havia muitas décadas pelos moradores da região de difícil acesso.

O Rua Digna é um mutirão no qual os próprios moradores trabalham, pavimentando vias precárias que jamais receberam obras. O programa do Governo do Maranhão está na região metropolitana e nos 30 municípios mais pobres do estado.

“É uma satisfação visitar mais uma vez Canárias e dialogar com os populares sobre os serviços que estão sendo realizados, me sinto feliz em ser bem recebido e isso é que nos dá força para continuar esse grande trabalho por Araioses e pelo Maranhão”, afirmou Julião Amin.