A Feijoada da Aninha que já entrou no calendário carnavalesco dos quiterienses e foi um grande sucesso neste carnaval de 2018. Teve como ponto de encontro o espetinho Altas Horas, situado de canto com a principal Avenida de Santa Quitéria.

Com boa música de carnaval e as mais tocadas do momento, ficou a animação por conta da dupla Roger e Cléa e também do paredão que colocou todo mundo pra dançar.

Quem esteve presente usando seus abadás pode saborear uma deliciosa feijoada completa preparada com muito carinho, também não faltou uma cervejinha gelada distribuída para todos os foliões.

Os blocos da cidade marcaram presença durante a festa, foram prestigiar e também convidar a organizadora a se fazer presente nos seus blocos, e a chuva que caiu no momento foi um combustível a mais para os brincantes.

“Foi tudo maravilhoso, São Pedro mandou a Chuva como bênçãos para todos nós, estou feliz demais com mais essa realização, pois foi um pedido de vários amigos que gostariam de participar de alguma brincadeira feita pela gente de Santa Quitéria. Eu aproveito o espaço para agradecer de coração a todos que compareceram e que puderam tornar um momento de muita alegria. E digo, Deus é maravilhoso, agradecemos a Ele pela oportunidade de estarmos juntos aproveitando um momento festivo como este. Obrigada Dr. Adelmo, Márcio Jerry, Francisco Vereador, minha mãe e sua equipe pelo apoio”, Disse Aninha.